19 de setembro de 2014

Senador Ivo Cassol diz que não terá vergonha de cumprir qualquer pena

Cassol e a irmã Jaqueline durante coletiva na Capital
O senador Ivo Cassol, presidente regional do PP em Rondônia, em entrevista coletiva à imprensa hoje em Porto Velho, disse que ainda cabe recurso na decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal (STF), que manteve sua condenação por 4 anos e 8 meses de reclusão em regime semiaberto. “Respeito a decisão da corte, mas cabe a mim o direito de recorrer enquanto puder vou correr atrás. Não terei vergonha de cumprir qualquer pena estabelecida no STF”, disse.

Ele disse ainda que surgiu um fato novo no seu processo. “O Senado Federal fez no ano passado uma consulta ao Tribunal de Contas da União sobre os procedimentos da Prefeitura de Rolim de Moura na época em que fui prefeito. Parecer diz que cumprir a lei geral das licitações e executei as obras. Recebi essa semana a decisão do TCU e não deu tempo de anexar a decisão do TCU na minha defesa perante o STF. Como tem fato novo no meu processo, cabe ainda recurso”, disse.

Ivo Cassol disse ainda que a parecer do TCU não pode afrontar decisão do STF, mas lhe oferece uma nova oportunidade no processo do STF. Ele entende que cabe agora outro recurso. “Não vou desistir. Tem fatos novos no meu processo. Não me envergonho de nada que fiz. Não dei prejuízo a ninguém, nem a prefeitura e ao estado”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário