31 de outubro de 2016

Porto Velho: Prefeito eleito anuncia equipe de transição na terça

O prefeito eleito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), disse que na próxima terça-feira, 1º, anuncia a equipe de transição e vai solicitar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma tomada de conta especial para saber a real situação econômica do município.
Ele disse que Porto Velho precisa do apoio do governo do Estado, que apoio o candidato derrotado Léo Moraes. “Vamos sentar amanhã com o prefeito Mauro Nazif e o governador Confúcio Moura (PMDB)”, disse. “Porto Velho precisa de uma grande conciliação e apoio de toda a classe política. ”
Em entrevista exclusiva à Rede TV, ele disse que vai reunir na próxima semana com lideranças nacionais e vai pleitear reunião com governador de São Paulo,  Geraldo Alckmin para trocar de experiência. “Não precisamos reinventar a roda. Basta  implantar práticas que deram certo”.
Em relação aos ataques sofridos na eleição de segundo turno, Hildon disse que “a população soube responder nas urnas com o poder do voto. A população quer mudança e mostrou isso na eleição. Vamos atribuir esse apoio com muito trabalho. Uma das primeiras ações será a retomada da titularidade do saneamento básico e reequipar as unidades de saúde.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário