5 de setembro de 2014

Eymael diz em Rondônia que “onda” Marina Silva já passou

Eymael esteve nesta sexta em Porto Velho. Foto: J.Gomes

O candidato à presidente da República, José Eymael (PSDC), disse nesta sexta-feira (05) em Porto Velho, que a “onda” Marina Silva (PSB), candidata à Presidência, já passou. Ele comentou o último resultado da pesquisa Instituto Datafolha, onde mostrou a estabilidade da candidata. O Datafolha mostra empate técnico entre a presidente Dilma Rousseff (35%) e Marina (34%). “A pesquisa já mostrou esse cenário”, disse.

Durante reunião com candidatos do PSDC em Rondônia, Eymael fez um balanço da trabalho político como deputado constituinte. “A Marina, em 16 anos, apresentou no Senado 73 propostas, sendo que somente 3 foram aprovadas. Na condição de deputado constituinte apresentei 354 projetos, sendo 145 aprovados”. Na visão do presidenciável, é preciso saber o passado do candidato e o que fez de bom para o Brasil.

Ele assumiu compromisso, se for eleito, de reduzir a carga tributária e disse que o Brasil enfrenta três gargalos. “Em outros países, quando a carga tributária reduz, aumenta arrecadação. Os empresários hoje pagam muitos impostos se quiserem continuar trabalhando. O país precisa ainda de infraestrutura para escolar a produção e qualificação de mão de obra”

Sobre a eleição em Rondônia, Eymael destacou que PSDC vai entrar para a história do Brasil ao eleger um candidato a vice-governador – deputado Neodi Carlos, vice na chapa de Expedito Júnior (PSDB), candidato ao governo. “Se eleito, estaremos trabalhando em sintonia com o governo de Rondônia e ouvindo as necessidades do Estado”. O candidato a presidente disse ainda que a expectativa do partido é eleger no mínimo 12 deputados federais no Brasil. “Um deputado federal sairá de Rondônia. Será o candidato Edgar do Boi”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário