13 de agosto de 2014

SGC define as regras de debates na TV

Coordenadores de campanha em reunião no SGC
Em reunião ontem com os coordenadores de campanha dos cinco candidatos ao governo do Estado, o Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) definiu as regras e ordem de participação de cada um, em quatro programas exibidos em horários e dias alternados pela Rede TV! Rondônia integrada ao jornal Diário da Amazônia, Rádios Globo e Alvorada e o Portal SGC. Em atendimento à lei, a proposta será apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO) para homologação.
A novidade é que os candidatos a vice-governador irão participar do programa Rondônia em Debate, com gravação às quintas-feiras à tarde e transmissão no mesmo dia, a partir das 22h, com reprise aos domingos no mesmo horário. O primeiro será Daniel Pereira, vice de Confúcio, no próximo dia 21; Neodi Carlos, vice de Expedito Junior, dia 28; Professora Régia, vice de Pimenta de Rondônia, 4 de setembro; Fátima Ferreira, vice de Padre Ton, dia 11; e dia 18, Carlos Magno, vice de Jaqueline Cassol. A apresentação é do jornalista Marcelo Freire.
A primeira participação dos candidatos ao governo no SGC será de 1º a 5 de setembro, no “Fala Rondônia, das 11h às 11h30, com a Rodada de Entrevista tendo à frente o jornalista Marcelo Bennesby. No primeiro dia será Confúcio Moura (PMDB); no segundo, Padre Ton (PT); no terceiro, Pimenta de Rondônia (Psol); no quarto, Jaqueline Cassol (PR); e por último, Expedito Junior (PSDB). No mesmo período, e obedecendo a mesma ordem, os cinco candidatos participarão da sabatina, a partir das 20h, com o jornalista Adão Gomes (mediador), Marcelo Freire (Diário), Fábio Souza (Rádio Alvorada de Ji-Paraná), Marcelo Bennesby (Rede TV! Rondônia) e Solano Ferreira (Rádio Globo Porto Velho).
Já no dia 21 de setembro, acontecerá o Debate, composto por cinco blocos, a partir das 21h, com previsão de duração de 2h30. A ordem dos candidatos também será a mesma dos demais programas. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário