19 de fevereiro de 2014

Grupo Havan anuncia filial em Porto Velho; loja terá investimento de R$ 40 mi

Nilton Hang, da administração da Havan
Porto Velho, Rondônia - O Grupo Havan vai instalar uma filial na cidade de Porto Velho e a previsão de inauguração da nova loja será no mês de agosto. O anúncio foi feito hoje por Nilton Hang, responsável pela administração do empreendimento. Em coletiva à imprensa, no Teatro Banzeiros, ele explicou, ao lado do prefeito Mauro Nazif (PSB), os detalhes do novo investimento."A loja em Porto Velho será de 16 mil metros quadrados e receberá investimentos de R$ 40 milhões. A previsão de inauguração é em agosto", disse Nilton, destacando que o novo empreendimento será responsável pela geração de 200 novos postos de trabalho na Capital. "Esse namoro com o município começou no final de 2010 durante visita a cidade. Percebemos que Porto Velho tem um varejo pujante e grandes empresas estão instaladas na Capital", justificou. 

Prefeito Mauro Nazif e secretários municipais
Ao desejar as boas vindas ao empreendimento, o prefeito enfatizou a importância da geração de empregos. "Quem ganha com isso é o município. A partir do momento que a empresa se instala, há uma geração de renda e recolhimentos de impostos. Todo esse processo serve para atrair outros investimentos. Uma empresa traz outra empresa", disse o Nazif.
A Havan é uma rede de lojas com 65 filiais, distribuídas pelas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, e que agora passa a investir na região Norte, sendo Porto Velho a primeira capital a receber suas instalações. A loja será montada na Avenida Governador Jorge Teixeira, 2.900, ao lado da sede da empresa Eucatur.


"Em conformidade à sua tradição, a loja erguerá uma réplica da Estátua da Liberdade, com 35 metros de altura, e atenderá aos clientes entre às 10 da manhã às 22 horas, diariamente, incluindo fins de semanas e feriados. Mais de 100 mil itens devem compor seu estoque, incluindo moda feminina, masculina e infantil, utilidades domésticas, eletroeletrônicos, camping, além de outros", disse Nilton.


A solenidade de apresentação do lançamento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Allan Queiroz (PSDB), vereador Jair Montes (sem partido) e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário