4 de fevereiro de 2014

Confúcio mantém suspense sobre projeto de reeleição


Porto Velho, Rondônia - Em entrevista nesta quarta-feira ao Jornal da Rede TV!, de Porto Velho, o governador Confúcio Moura (PMDB) voltou a afirmar que tomará a decisão sobre seu projeto político somente no mês de fevereiro. “Não dei declaração e não participei de reunião com a cúpula do PMDB, como chegou a ser noticiado. Esse meu adiamento sobre o projeto de reeleição é realmente por falta de uma definição. Vamos deixar para anunciar no final do mês de fevereiro sobre a posição de ser ou não pré-candidato à reeleição”, explicou.
Para o governador, o estado passa por um processo de mudança com mais de 40 obras na Capital e interior do Estado. “O momento requer preocupação com as ações de governo. Temos muito prazo para decidir sobre projeto político e não vou antecipar minha posição. Muita água vai rolar ainda”.

Sobre os comentários, Confúcio garantiu que tudo não passa de especulação e suposições. “Qualquer um que está na mídia pode dizer que é candidato e depois anunciar desistência do processo eleitoral”. Confúcio não descartou a possibilidade prolongar por mais tempo a sua decisão. “ Até o dia 6 de junho é o momento certo para oficializar. Não vou antecipar. Tudo não passa de fofoca”, afirmou.  

Veja o vídeo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário