20 de novembro de 2013

Vereador investigado por Comissão Processante na relatoria do Orçamento 2014

Eduardo Rodrigues ficou preso depois da operação
Porto Velho, Rondônia - Uma semana após a se livrar de um processo de cassação, o vereador Eduardo Rodrigues, do PV, foi designado na tarde de ontem relator da proposta orçamento do município de Porto Velho. Os vereadores Jair Montes (sem partido) e Marcelo Reis (PV) estavam cotados para o cargo, mas eles chegaram em um entendimento e Rodrigues ficou com a relatoria.
Os três vereadores foram investigados por uma Comissão Parlamentar Processante, acusados de envolvimento com uma quadrilha que fraudava cartões de créditos e financiava campanha políticas. Eles também foram presos e julgados no plenário durante sessão bastante tumultuada e marcada por protestos. Todos foram absolvidos das acusações. O Ministério Público Estadual livrou Eduardo Rodrigues, mas indiciou Marcelo Reis, Pastor Delson (PRP), Jair Montes e Cabo Anjos (PDT)

Agora, compete a Eduardo Rodrigues analisar os recursos que serão destinados para investimentos nas áreas de saúde, educação e agricultura. Fixado em R$ 1 bilhão e 218 milhões, o Orçamento deve ser analisado pela Câmara até o dia 15 de dezembro. 

Leia ainda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário