8 de novembro de 2013

Basa anuncia plano de expansão em Rondônia

Valdecir, Confúcio Moura e Wilson Evaristo. foto J.Gomes
Porto Velho, Rondônia - O superintendência Regional do Banco da Amazônia (Basa),Valdecir Tose, e o diretor de Gestão de Recursos, Wilson Evaristo, anuncio ontem o plano de expansão do Banco da Amazônia para o Estado para o próximo ano. O evento contou com a participação do governador Confúcio Moura (PMDB).
Em 2014, serão inauguradas em Rondônia mais três agências, que serão instaladas em Cerejeiras, que terá jurisdição sobre este município e, ainda, sobre Colorado D’Oeste, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras D’Oeste; Machadinho D’Oeste; e Ouro Preto D’Oeste, cuja jurisdição abarca, além deste município, os de Urupá, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Nova União e Teixeirópolis. 
Com mais essas unidades, o Banco passa a ter 16 agências em Rondônia. Já existem no Estado as unidades localizadas em Ariquemes, Buritis, Cacoal, Extrema, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Porto Velho,  Pinheiro Machado- Porto Velho, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena.
Com a expansão física, o Banco da Amazônia cumpre com sua missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da Amazônia, possibilitando, ainda, aos cidadãos e empreendedores de Rondônia, a facilitação no acesso aos produtos e serviços financeiros que a instituição oferece.

Para se ter ideia da importância da instituição para o Estado, nos últimos dez anos, o Banco já investiu R$ 6,4 bilhões em 180 mil projetos sustentáveis em Rondônia, incluindo, dentre outros projetos de destaque,  a construção do Porto Velho Shopping, inaugurado em 2008, e a ampliação deste espaço, cuja inauguração dessa expansão está ocorrendo nesta data.
Fonte: Basa

Nenhum comentário:

Postar um comentário