15 de outubro de 2013

Bate-boca em CPI; vereadora diz que Sobrinho deixou a Capital uma “porcaria”

Ex-prefeito Roberto Sobrinho durante reunião da CPI
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as compensações decorrentes das obras das usinas em Porto Velho terminou hoje em bate-boca. Tudo começou porque a vereadora Elis Regina (PCdoB) disse que o ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT), ao concluir seu mandato, deixou o município uma “porcaria”.
Em resposta às declarações da vereadora, Sobrinho criticou a forma como a Elis se expressou. “A seu bairro vereadora foi todo pavimentado e ficou um brinco. Entregamos ainda vários títulos definitivos à população. É uma falta de delicadeza muita grande chamar a cidade de porcaria. Não faça isso vereadora”.
O presidente da CPI, vereador Dim Dim (PSL), em certo momento, perdeu o controle dos trabalhos. No momento em que Roberto Sobrinho respondia os questionamentos do vereador Jair Montes (sem partido), o petista foi aconselhado a resumir as resposta. “Senho presidente, estou apenas respondendo o questionamento do vereador!”, disse o Sobrinho.
Além de Roberto Sobrinho, participaram da audiência os ex-secretários Israel Xavier (Planejamento) e Pedro Beber (Infraestrutura).
Ao final dos trabalhos, Roberto Sobrinho aproveitou o momento para informar que o que fizeram com ele foi uma grande injustiça. “Vou provar que sou inocente”, explicou. O ex-prefeito foi preso no ano passado durante operação realizada pelo Ministério Público. Ele foi solto em menos de 48 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário