18 de setembro de 2013

Presidente da ALE pede demissão de secretário

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD-Porto Velho), usou a tribuna ontem para pedir ao governador Confúcio Moura (PMDB) a demissão imediata do secretário de Segurança, Marcelo Bessa. “Ele (Marcelo Bessa) tem feito muita maldade ao Estado de Rondônia”, disse o deputado, acrescentando que a Operação “Apocalipse”, deflagrada pela Polícia Civil no dia 4 de julho, foi marcada por erros grosseiros.
“Foi um tiro que atingiu o próprio pé. A operação é recheada de trapalhada”, afirmou.
O Ministério Público, conforme lembrou Hermínio Coelho, pediu o arquivamento do inquérito produzido pela Polícia Civil. “Não conseguiram provar nada contra os deputados, que foram afastados do cargo por determinação do Poder Judiciário”.
O deputado Cláudio Carvalho, um dos afastados do cargo, disse que não faz parte de quadrilha, como consta no inquérito da Polícia Civil. “Quatro policiais arrombaram minha casa em busca de dinheiro e drogas. Isso não está certo”, disse o parlamentar petista. “Como fica a reparação dos meus filhos que foram para a escola e não conseguiram estudar?”, questionou.
A operação Apocalipse ganhou notoriedade no programa Fantástico da Rede Globo e resultou na prisão de mais de 50 pessoas. “Vou fazer de tudo para não envergonhar meus filhos”, disse Cláudio Carvalho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário