17 de junho de 2013

PDT comemora 33 anos e recebe novos filiados


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) completou ontem 33 anos de fundação e recebeu novos filiados em Porto Velho que vão fortalecer a nominata de pré-candidatos nas eleições do próximo no Estado.
Os novos integrantes da legenda tiveram fichas abonadas pelo presidente regional, senador Acir Gurgacz. Entre os novos filiados estão o empresário do ramo de farmácias Gladstone, a liderança jovem Ravier e dr. Cristiano. Na ocasião, foi lançada campanha de filiações.

Acir, ao receber novos militantes, destacou a importância da legenda pedetista ampliar o número de cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O partido trabalha com a missão de assegurar quatro vagas no Legislativo e garantir mais uma cadeira na Câmara Federal. “Com a nominata que temos, é possível ampliar o número de vagas na Assembleia e Câmara”, disse o senador.
O ato de comemoração dos 33 anos do partido contou ainda com a participação do vice-prefeito da Capital, Dalton di Franco, vereador Cabo Anjo, do líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Márcio do Sintetuperon (PSB), ex-deputado Edson Gazoni e lideranças políticas.
Dalton di Franco enfatizou a participação do PDT nas últimas eleições em Porto Velho. “A articulação com o PSB foi importante para garantir a prefeitura da Capital”. Além de Porto Velho, os pedetistas garantiram ainda, nas últimas eleições, a vice-prefeitura dos municípios de Cacoal, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário