9 de janeiro de 2013

Valter Canuto empossado vereador

Valter Canuto discursa durante posse na Câmara

Porto Velho, Rondônia - Em solenidade simples ocorrida na manhã de ontem no gabinete da presidência, o presidente da Câmara de Porto Velho, vereador Alan Queiroz (PSDB), deu posse ao primeiro suplente do PSB, o vereador Valter Canuto (PSB), 72 anos. Ele assumiu o cargo em função do pedido de afastamento do vereador Macarios Barros (PSB), nomeado pelo prefeito Mauro Nazif (PSB), ao cargo de secretário de Saúde.
Em ato de agradecimento, Valter Canuto parabenizou a eleição do presidente da Casa ocorrida no último dia primeiro e destacou a importância, apesar de ser suplente, assumir a função de vereador logo no início dos trabalhos. “Vou dar minha parcela de contribuição para o município de Porto Velho”, disse o Canuto, que já ocupou a função de vereador por dois mandatos.
Alan Queiroz parabenizou o vereador empossado e disse que a expectativa da população com relação a nova Câmara de Vereadores é muito grande. “Temos metas para cumprir e vamos trabalhar no sentido de levar mais cidadania à população da Capital e distritos, conforme prometemos durante o período de campanha eleitoral”.
Ele solicitou a união dos vereadores no sentido de trabalhar em benefício da população, que clama por melhorias nas áreas da saúde, educação e transporte. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário