25 de janeiro de 2013

Boiadeiro anuncia benefícios para Nova Brasilândia

Adriano Boiadeiro com o governador Confúcio Moura

Porto Velho, Rondônia - Na próxima segunda-feira (28) terá início o serviço de conclusão do aterro no entorno da galeria da ponte da RO 010, no distrito de Migrantenópolis, região de Novo Horizonte. O anúncio foi feito ontem pelo deputado estadual Adriano Boiadeiro (PRP-Nova Brasilândia), após sair de uma reunião com o diretor geral do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), Lúcio Mosquine.
Adriano Boiadeiro lembrou que ano passado foi realizado o serviço de construção de galeria, mas faltou o aterro. “Recebemos a garantia do diretor geral do DER que a empresa inicia os trabalhos na próxima segunda-feira”, afirmou o parlamentar.
Ainda essa semana, Adriano Boiadeiro esteve com o governador Confúcio Moura (PMDB), ocasião que solicitou investimentos do Estado na recuperação da malha viária da região. “Algumas estradas, em função da fortes chuvas, precisam receber reparos”. Ele solicitou do governo o serviço urgente na recuperação das linhas vicinais na região de Rolim de Moura, São Miguel, Novo Horizonte e nas estradas que dão acesso a BR-429, no Vale do Guaporé.
O parlamentar lembrou que Rondônia tem sua vocação voltada para o setor agrícola. “O Estado tem que garantir estradas em boas condições de trafegabilidade. Quem ganha com isso é o pequeno produtor, que terá a oportunidade de escoar seus produtos. Por outro lado, Estado o comércio lucram com a geração de receita e mais emprego”. afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário