16 de novembro de 2012

Equipe de transição já traça metas de trabalho

Prefeito recebe lista dos nomes que farão parte da equipe

Porto Velho, Rondônia - Composta de doze pessoas, entre servidores e técnicos, a equipe de transição do prefeito eleito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), traçou na tarde de ontem as primeiras metas de trabalho junto as secretarias. A reunião foi conduzida por Mário Medeiros (coordenação política administrativa) e teve como finalidade definir as informações que serão solicitadas do município.
“Vamos desenvolver um trabalho técnico em todas as secretarias. Não estamos atrás de problemas. Não se trata de fiscalizar as ações do município, e sim requerer informações da situação econômica e administrativa e as dificuldades enfrentadas atualmente”, explicou Mário Madeiros, acrescentando que os colaboradores estarão reunidos todos os dias.
Ontem pela manhã, equipe de transição foi recebida pelo prefeito Roberto Sobrinho (PT) e vice-prefeito Emerson Castro (PMDB) no Palácio Tancredo Neves, sede do Poder Municipal. O encontro serviu para apresentação da equipe de trabalho nomeada por Mauro Nazif. O prefeito petista nomeou o secretário de Planejamento, Sérgio Pacífico, para coordenar o trabalho no âmbito do município. Mauro não pode participar em função de reunião politica na Câmara Federal, mas segundo Mário Madeiros, haverá uma novo encontro de trabalho com a presença também do vice-prefeito Dalton di Franco (PDT).
O prefeito Roberto Sobrinho disse que boa parte das informações já estão disponíveis no site da prefeitura. Ele nomeou ainda o secretário Williames Pimentel (Semusa), Ana Cristina (Semfaz), Mária de Fátima (Semed), Cricélia Simões (controladora geral) e Salatiel Valverde (procurador geral do município) para dar suporte à Sérgio Pacífico.

Veja como ficou a equipe de Mauro Nazif

Mário Jorge de Medeiros  - Coordenação Político-Administrativa
Nelson Canedo Motta - Coordenação Adjunta Político-Administrativa
Membros da equipe técnica
Carlos Alberto Camargo Lima
Carlos Dobbis
Francisco Marto de Azevedo
Jorge Alberto Elarrat Canto
Lael Ézer da Silva
Luiz Mário de Freitas Santiago
Maria José Ovídio de Miranda
Ricardo Santos Silva Leite
Rita Ferreira Lima
Shisley Nilce Soares da Costa
Isaias Florisvaldo de Andrade
Mario Jorge Sousa de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário