23 de outubro de 2012

SEM APOIO: Mariana decide ficar neutra no segundo turno

Guilherme Erse, Mariana Carvalho e Lindomar, do PSDB

A neutralidade da vereadora Mariana Carvalho (PSDB), no apoio político no segundo turno das eleições do próximo domingo (28), levou a executiva tucana a convocar uma reunião de emergência para sábado último, às 17 horas na sede do partido na Capital.
Mariana disputou a Prefeitura de Porto Velho e conseguiu a terceira posição com mais de 41 mil votos. “Por pouco na chegamos. Nossa votação mostrou que a população quer mudança”, explicou a tucana em reunião na sede do partido no último sábado.
A decisão pela neutralidade nesse momento, segundo a vereadora, é pessoal. “Não tive influência da família para tomar essa posição e muito menos do partido. A decisão é da Mariana, mas temos que escolher um dos nomes que estão no segundo turno. Será uma escolha da Mariana e não do PSDB”, explicou Mariana, acrescentado que até domingo decide em quem votar.
Sem ataques
Mariana lembrou que fez uma campanha limpa, sem ataques e mostrou as propostas de mudanças. Agradeceu a votação que recebeu na Ponta do Abunã e no baixo madeira. “Vamos continuar trabalhando uma política diferente, pregando o novo. Saímos vitoriosa das urnas e identificamos também onde erramos. No segundo turno, que vença o melhor”. Para o vereador eleito Alan Queiroz, o PSDB, por se tratar de um partido grande, “não deve ficar de fora do processo eleitoral”. Partiu dele a iniciativa de reunir a militância nesta segunda-feira. “São mais de 40 candidatos que disputaram as eleições, mas que precisam tomar uma posição no segundo turno”.
PSD – Já o PSD, que indicou o ex-vereador Guilherme Erse para candidato a vice-prefeito na chapa de Mariana Carvalho, estará também se reunindo nessa semana e oficializar apoio no segundo turmo. “O PSD esperou a posição da Mariana para decidir depois o destino político no segundo turno”, disse Guilherme. A legenda volta a se reunir essa semana e oficializar também seu posicionamento. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário