9 de outubro de 2012

Português nega apoio no segundo turno



Porto Velho - Rondônia - Derrotado na eleição do último domingo, o ex-candidato a prefeito Mario Português (PPS) reuniu a imprensa na última segunda-feira e disse que vai manter neutralidade nas eleições de segundo turno em Porto Velho.

 Português foi o quarto colocado nas eleições de 7 de outubro e fez 37.652 votos (16,16% dos votos válidos). “Conheci um outro lado da cidade que não conhecia”, disse. “Vou continuar na política”, garantiu.

Português tinha como cabo eleitoral o senador Ivo Cassol (PP), que indicou o ex-secretário de Finanças, José Genaro para ser vice-prefeito na chapa. Ele foi derrotado no primeiro turno pelo candidato Lindomar Garçon (PV) e Dr. Mauro Nazif (PSB). Sobre apoio, Português esclareceu: “Nenhum dos postulantes serve para ser prefeito”, afirmou.
Neste quarta-feira, a candidata Mariana Carvalho (PSDB), reúne a imprensa e deve homologar apoio ao candidato Lindomar Garçon. Mariana foi a terceira mais votada nas eleições do último domingo. Outro que deve subir no palanque de Garçon será o senador Ivo Cassol (PP). Garçon foi secretário de Ação Social na gestão do ex-governador Ivo Cassol.

Fonte: Diário da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário