30 de outubro de 2012

Porto Velhol será referência no Norte, anuncia Mauro Nazif

Mauro Nazif (c) fala das metas para 2013

Porto Velho, Rondônia - Na primeira entrevista ao vivo na televisão, após vencer as eleições de segundo turno no último domingo, o prefeito eleito de Porto Velho Mauro Nazif disse ontem ao programa “Fala Rondônia”, da Rede TV! Rondônia, que a capital rondoniense será referência de administração do PSB na região Norte.

Para conseguir esse título, ele anunciou que terá apoio do governo de Rondônia, bancada federal e o reforço político do governador de Alagoas, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB. “Agora é hora de desmontar o palanque e trabalhar. Hoje estaremos reunido com o governador Confúcio Moura e essa semana com o prefeito Roberto Sobrinho para tratar de ações para o município”.

Nazif disse não guardar mágoas de adversários políticos. “Não vale a pena. Temos que se preocupar com quem se preocupa com a gente. Só tenho a retribuir à população de Porto Velho com muito trabalho a partir de janeiro de 2013.”

Ao fazer um balanço das eleições, Nazif expôs as dificuldades encontradas pelos coordenadores de campanha. “Minha campanha foi simples. Muitas das vezes não tínhamos dinheiro para abastecer os carros e ir para as reuniões. Não ofereci um litro de combustível para carreata. As pessoas desejavam mudança e na forma de fazer campanha.”

O compromisso de campanha, segundo o pessebista, foi com o município. “Não criticamos prefeitura e muito menos o governo. O resultado foi a nossa vitória”

Para o prefeito eleito, o PSB vive sua melhor fase política em Rondônia e no país. O partido conseguiu vencer as eleições de segundo turno em cinco importantes capitais, incluindo Porto Velho. São elas: Recife (Geraldo Júlio); Cuiabá (Mauro Mendes); Fortaleza (Roberto Cláudio); e Belo Horizonte (Márcio Lacerda).

Câmara de Vereadores

Nazif explicou que a experiência obtida ao longo de vários mandatos de vereador e deputado estadual e federal, o credencia para um bom convívio com a Câmara de Vereadores. “É claro que vamos respeitar a independência do Poder Legislativo e sempre estaremos trabalhando em parceria com os vereadores no sentido de atender as necessidades dos bairros”.



Conhecedor dos desafios, Nazif reafirmou o compromisso de campanha de atrair empresas e fomentar a geração de emprego e renda no município. “Vamos administrar uma cidade difícil e com o crescimento desordenado. Mas temos a esperança de consolidar o projeto de água tratada à população, construção de creches e concluir as obras que estão inacabadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário