25 de outubro de 2012

Japonês anuncia prioridades para Vale do Anari

Nilson Akira, prefeito de Vale do Anari
Vale do Anari, Rondônia - Preocupado com a situação do município Vale do Anari, o prefeito eleito, Nilson Akira “Japonês” (PMDB), veio ontem a Porto Velho, juntamente com o vereador eleito, Romildo da Emater (PHS), buscar solução para uma série de problemas, com destaque para a questão das estradas que dão acesso à área rural, onde se concentra a maior parte da população, estimada em mais de 11 mil habitantes.

Eleito com 2.248, que correspondem a 45,7% dos 6.500 votos, Nilson Japonês afirma que entre os desafios de sua administração está também sanar as contas do município, que há três anos encontra-se inadimplente.
Na Capital, ele manteve audiência com o governo do Estado, com o presidente da Assembleia Legislativa, Hermínio Coelho (PSD), além de órgãos, como a Emater e Incra.

Com o governo ele tratou especialmente da abertura e restauração de estradas, que estão entre suas preocupações, principalmente porque se aproxima o período chuvoso. “Nossa preocupação é garantir a trafegabilidade sobretudo aos alunos, já que vamos assumir a administração perto do início do ano letivo”, afirmou.


Outro assunto tratado na ALE, especificamente com o deputado Saulo Moreira (PDT), foi a implantação de um cartório no município. Em contato com o deputado, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Roosevelt Queiroz, anunciou a implantação para 2013, mas antes, dia 18 de dezembro, será feito concurso público. (Da Redação- Diário)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário