28 de outubro de 2012

Candidato a vereador agradece a eleitores

Porto Velho, Rondônia - Após receber 1.688 votos no último dia 7, o candidato a vereador de Porto Velho, Bosco da Federal (PTB), veio à redação do Diário nessa sexta-feira agradecer aos que confiaram em suas propostas depositando voto nas urnas. Concorrendo pela segunda vez a uma das 21 vagas (em 2008 eram 16) da Câmara Municipal da Capital, Bosco afirma que além da Polícia Federal tem sua base eleitoral nos demais servidores públicos,  com destaque para os que atuam na área da segurança. 

Apesar de não ter sido eleito, Bosco da Federal disse que ficou supreso com a expressiva quantidade de votos, que lhe garantiram a suplência.

Sobre o segundo turno para prefeito da Capital, que estão na disputa Lindomar Garçon (PV) e Mauro Nazif (PSB), Bosco da Federal trabalha para esse último, por entender ser a melhor opção em função dos serviços prestados como vereador, deputado estadual e federal. “Doutor Mauro é o melhor nome para a Capital, pois além da experiência tem vários serviços prestados não só para a Capital, mas para todo o Estado”, justificou. 


Ele alertou os eleitores para que votem conscientes vejam a política eleitoral como o meio de buscar melhor qualidade de vida. No caso da Câmara Municipal ele observa ser o órgão mais próximo do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário