14 de abril de 2012

PP confirma pré-candidatura de José Rover em Vilhena

A Executiva Regional do PartidoProgressista (PP) confirmou ontem apré-candidatura à reeleição do prefeito de Vilhena, José Rover, na sucessão eleitoralde outubro. A informação é do presidente regional da legenda no Estado,deputado federal Carlos Magno, após reunião de trabalho realizada ontem naCapital e que serviu para avaliar as pré-candidaturas do Estado.

O PP de Vilhena, na avaliação dosprogressistas que participaram do encontro, serve de modelo para os demaismunicípios na questão administrativa política e partidária. “O prefeito José Rover é uma grande liderança da região. Seu trabalho político partidário temfortalecido a legenda e atraindo novas lideranças políticas do município aopartido”, afirmou o senador Ivo Cassol.

Além de Vilhena, o partido estudaa possibilidade de lançar outras pré-candidaturas em colégios eleitoraisimportante. Em Porto Velho, segundo explicou Carlos Magno, o PP trabalha apré-candidatura do médico Amado Rahaal e do empresário Ivan Rocha.

“Além dos pré-candidatos, estamosem conversas com outros partidos que fazem parte do nosso bloco de aliançafechado nas eleições de 2010. O PSDC, por exemplo, tem como pré-candidato aprefeito o empresário Edgar Tonial, o popular Edgar do Boi. O PTN estuda apossibilidade de lançar nome. Estamos em conversas com esses partidos nosentido de construir uma aliança forte e capaz de garantir a eleição para osegundo turno”.

Para Carlos Magno, a eleição dePorto Velho é diferente em relação as eleições no interior de Rondônia. “EmPorto Velho sempre existiu segundo turno. No interior é outra realidade. Nocaso da Capital, teremos pré-candidato a prefeito. No segundo turno, a conversaé outra. Por isso é importante essas conversas que antecedem as eleições”.

Autor: Marcelo Freire/Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário