14 de novembro de 2011

"Eu errei", disse Confúcio Moura sobre caos no JP II

Governador Confúcio Moura, durante discurso de posse, no último dia 1 de janeiro



O governador Confúcio Moura (PMDB) disse que cometeu um erro ao prometer, durante discurso de posse no início do mês de janeiro, que no período de 90 dias retiraria os pacientes que estão deitados no chão dos corredores do Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Onze meses se passaram e os pacientes continuam no mesmo lugar recebendo atendimento no chão.



"Eu errei. Achava que seria possível. Não conhecia os problemas no setor", desabafou o governador. Moura confirmou que agora está trabalhando em parceria com o prefeito da Capital, Roberto Sobrinho (PT), para amenizar os problemas no setor. "O Hospital João Paulo II conta apenas com 150 leitos. Somente no último final de semana, mais de 90 pessoas foram parar na unidade de saúde, vítimas de acidente de trânsito", afirmou.



O Hospital João Paulo II foi citado em reportagem publicada no jornal Bom dia Brasil (Rede Globo), que apontou a unidade de saúde na condição de pior do Brasil. "Os problemas do João Paulo II não são de agora. Não houve investimento no setor. Em parceria com o município de Porto Velho, vamos inaugurar mais duas unidades de saúde para tentar amenizar os problemas", prometeu.



Notícias relacionadas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário