14 de outubro de 2011

Izael Dias inicia campanha para Prefeitura de Cabixi

Uma caminhada pelo comércio local neste final de semana vai marcar o início da campanha eleitoral do candidato Izael Dias Moreira (PTB) a Prefeitura de Cabixi. Ele também participará de reuniões com segmentos da sociedade neste domingo.

Izael Moreira é atualmente vereador concorre pelo número 14 na chapa “Cabixi Para Todos”. Ele recebeu todo o apoio político do deputado federal e presidente regional do PTB, Nilton Capixaba.

A eleição suplementar para o cargo de prefeito e vice-prefeito será no próximo dia 30 de outubro e atende determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além de Izael, também concorre o candidato Jorge Batista (PR), ex-chefe de gabinete do ex-prefeito José Rozário Barroso, o popular Bau, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia por prática de abuso de poder político e corrupção eleitoral.
“Nos próximos quinze dias pretendo conversar com a população para apresentar o nosso plano de trabalho. O momento agora é trabalhar para recuperar o tempo perdido. Cabixi não pode continuar perdendo recursos em função de questões políticas”.

O processo de votação será direto, ou seja, com votos dos eleitores, conforme decisão do presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowsk. No mês de julho, ele suspendeu uma resolução do TRE-RO que autorizava a eleição indireta, com a escolha do novo prefeito por meio da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário