25 de julho de 2011

Fátima Cleide diz que PT tem nomes para Prefeitura e elogia postura de vereador que denunciou governo



Integrante da Executiva Nacional do PT, a ex-senadora Fátima Cleide disse nesta segunda-feira que a legenda tem vários nomes que serão apreciados na convenção municipal, ano que vem, que definirá o pré-candidato a Prefeitura de Porto Velho. São eles: deputados Hermínio Coelho e Epifánia Barbosa, além do vereador Claudio Carvalho. Fátima Cleide também colocará seu nome para apreciação dos convencionais.



Ao fazer um balanço do seu trabalho como parlamentar, Fátima Cleide disse que deixou o Senado com a certeza do dever cumprido. "Conseguimos liberar, por meio de emendas ao Orçamento, somente no último ano de mandato, mais de R$ 1 milhão de recursos para investimentos em várias obras em diversos bairros de Porto Velho", afirmou.



Fátima Cleide elogiou, ainda, a iniciativa do vereador Cláudio Carvalho ao denunciar indícios de irregularidades na obra de saneamento básico, no ano passado em Porto Velho. Em decorrência da denúncia, as obras foram paralisadas em 2010. "Graças ao vereador e ao empenho do governador Confúcio Moura, o projeto foi liberado pelo Tribunal de Contas da União. Isso se deve a atuação do vereador, que teve a coragem de denunciar", afirmou.


LEIA AINDA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário