12 de abril de 2011

DEDETIZAÇÃO: Em nota, Colégio Objetivo diz que não se esforçará para apurar caso

COMUNICADO-COLÉGIO OBJETIVO PORTO VELHO

O Colégio Objetivo vem a público informar que no último sábado, dia 09, a Unidade 2, no Jardim América, passou por um processo rotineiro de dedetização, que ocorre de forma programada e sistemática há mais de 20 anos.


Na manhã desta segunda-feira (11) fomos surpreendidos com a informação de que alguns alunos haviam apresentado sintomas alérgicos ao produto, sendo que os pais foram prontamente comunicados e as crianças encaminhadas para atendimento médico, devidamente acompanhadas pela equipe da empresa Life e do SAMU.


Todos os procedimentos foram amparados por uma equipe de médicos e enfermeiros, além do acompanhamento da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA) e Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA). Vale salientar que todos os que apresentaram uma reação alérgica foram imediatamente atendidos e encaminhados à unidades de saúde, por medida de precaução.


Portanto, seguindo as orientações da AGEVISA e Semusa, as aulas na Unidade Jardim América permanecerão suspensas até a próxima quarta-feira, retornando nesta quinta-feira, dia 14.


Pedimos a compreensão dos pais e alunos pelo ocorrido, ratificando nosso empenho, e oferecendo apoio irrestrito aos nossos alunos.


Não envidaremos esforços na apuração do caso e toda informação necessária será encaminhada por nossos coordenadores diretamente aos senhores pais.


Lembramos mais uma vez que todas as medidas adotadas são, única e exclusivamente, visando o bem-estar de todos.


Para mais informações ligue 3224-4006.


Atenciosamente,

Milton Pellucio

Diretor Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário