3 de janeiro de 2011

Equipe de Confúcio já começa a fazer modificações no governo

A equipe política e econômica do governador Confúcio Moura (PMDB) começou na tarde desta segunda-feira a traçar as primeiras modificações no governo. Os técnicos estarão reunidos nesta terça-feira, dia 4 de janeiro (data de instalação do Estado de Rondônia) para trabalhar na elaboração das primeiras mensagens que serão enviadas para análise da Assembleia Legislativa.

Entre os projetos que serão analisados pelo Poder Legislativo em convocação extraordinária estão as seguintes mensagens: a redução do número de cargos comissionados, mudança no organograma de algumas secretarias e ações para amenizar o caos no setor de saúde, além de mudanças em programas na área da educação. O presidente da Assembleia, deputado Neodi Carlos (PSDC) deve convocar sessão extraordinária para esta quarta-feira.

No início da tarde desta segunda-feira, o governador empossou novos secretários de Estado, em solenidade bastante prestigiada por lideranças partidárias. O evento aconteceu no auditório do Palácio Presidente Vargas, sede do Poder Legislativo, e contou com a presença dos deputados federais Rubens Moreira Mendes (PPS) e Mauro Nazif (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário