21 de junho de 2010

PDT ainda aguarda decisão do PT para ingressar em frentão




O presidente regional do PDT, Acir Gurgacz (foto), admitiu hoje em Porto Velho, que aguarda ainda posicionamento do PT para ingressar no frentão pilotado pelo pré-candidato ao governo Confúcio Moura (PMDB). Acir admitiu aos jornalistas apoio ao projeto de reeleição da senadora Fátima Cleide (PT) e por isso está aguardando um posicionamento da legenda petista.


Na coletiva que serviu para apresentar o pré-candidato a vice-governador Airton Gurgacz (PDT) na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao governo Confúcio Moura (PMDB), o senador Valdir Raupp (PMDB), disse que buscou de todas as formar o apoio do PT, mas negou que havia feito "pressão" para consolidar a aliança em Rondônia.



Já Airton Gurgacz, reconheceu que o vice-governador deveria sair da Capital, mas que ao se consagrar vitorioso nas urnas, vai criar uma secretaria regional para tratar de assuntos de interesse exclusivo de Porto Velho. O PDT realiza convenção no dia 27 em Porto Velho juntamente com PMDB, PCdoB e PRTB. Raupp disse que até lá, novos partidos estarão somando com o projeto para governar Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário