18 de março de 2010

PDT de Porto Velho edita resolução regulamentando contribuição dos filiados


O Diretório Municipal do PDT de Porto Velho editou resolução nº 01, regulamentando o pagamento de contribuição obrigatória dos filiados. A partir de agora, os filiados ocupantes de cargos de confiança, direção e assessoramento, indicados pelo partido, contribuirão mensalmente para os cofres da legenda.

De acordo com a resolução, será cobrado na proporção de 10% (dez por cento), quando a remuneração for igual ou superior a 15 (quinze) salários mínimos ou 5% (cinco por cento) quando a remuneração for inferior a 15 (quinze) salários mínimos.

Já os filiados que exercerem cargo como vereador, prefeitos, vice-prefeito, contribuirão na proporção de 10% (dez por cento) quando a remuneração for igual ou superior a 15 (quinze) salários mínimos ou 5% (cinco por cento) quando a remuneração for inferior a 15 (quinze) salários mínimos.

A resolução foi publicada na edição desta quinta-feira (19) no Jornal Diário da Amazônia, na página 3 de Classificados.

Um comentário:

  1. Olá prezado jornalista Marcelinho, agradecemos a publicação em seu blog. Um grande abraço e é desta forma que o Diretório Municipal do PDT quer fazer partido, de forma democrática e cumprindo suas normas internas e o compromisso com o cidadão.

    Visite e link o blog www.pdtportovelho.blogspot.com e siga no twitter. www.twitter.com/pdt12ro

    Diretório Municipal do PDT/Porto Velho
    Mário Jorge Oliveira - Presidente
    Celso Gomes - Vice-Presidente (twitter.com/_celsogomes_)

    ResponderExcluir