23 de fevereiro de 2010

PT garante que elegerá quatro deputados estaduais

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhos em Rondônia está otimista na corrida sucessória para o Poder Legislativo rondoniense e garante que elegerá nas eleições de outubro pelos menos quatro deputados estaduais – na última eleição a legenda garantiu a eleição dos deputados Professor Dantas (Ouro Preto, 6.293 votos), Neri Firigolo (Cacoal, 6.038 votos) e Ribamar Araújo (Porto Velho, 5.402 votos).

Para reforçar a pretensão política, o partido vai apresentar no mês de agosto, durante convenção marcada para acontecer em Porto Velho, o nome do presidente da Câmara de Vereadores da Capital, José Hermínio (2.888 votos); a secretária de Educação e vereadora licenciada, Epifánia Barbosa (3.577 votos) e o vereador e ex-secretário de Transportes, Claudio Carvalho (2.142 votos).

O partido aposta ainda em dois nomes de peso feminino no interior de Rondônia. Trata-se da arquiteta Sônia Arrabal (Ouro Preto), que nas últimas eleições disputou a Prefeitura e obteve nas urnas 8.275 votos, ficando em segundo lugar. O partido quer testar nas urnas o nome da professora Sônia Cordeiro (Jaru), segunda colocada na corrida pela Prefeitura, após garantir o apoio de 4.519 eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário